11 de abril de 2008

Mulheres!!

Meus caros Amigos, hoje é sexta feira, fim-de-semana. Ao longo da semana escrevi sobre alguns temas sérios e hoje acho que devemos rir um pouco!!!


Se lermos bem o texto chegamos à conclusão que, no fundo, é mais ou menos assim...


MULHERES:

1 aos 5 anos: Não têm a mínima ideia do que são.

5 aos 10 anos: Sabem que são diferentes dos Rapazes mas não entendem porquê.

10 aos 15 anos: Sabem exatamente porque são diferentes, e começam a tirar partido disso.

15 aos 20 anos: Sabem o que querem ser, porém continuam a ser o que não querem ser, e mesmo assim provocam distúrbios emocionais nos rapazes.
Nesta fase dividem-se em 4 grupos distintos:
G1: Tipo difícil (geralmente as bonitinhas);
G2: Topa tudo (as meigas);
G3: As Louras (as preferidas);
G4: As Inteligentes.

20 aos 25 anos: Esses são os anos dourados; sabem exatamente o que são, e tiram o máximo de proveito disso. Tem uma meta definida e dificilmente o seu alvo será poupado, nada vai atrapalhar a realização dos seus desejos (casar é claro). Nesta fase mudam o perfil de amizades com relação ás suas amigas:
As que são bonitas: Procuram ser muito amigas das mulheres que são piores do que ela.
As que são feias: Procuram ser muito amigas de mulheres bonitas para ficarem com as sobras.
As que são louras: Tanto faz, afinal elas são minorias e são as preferida pelos homens.
As Inteligentes: Andam com as loiras, para se destacarem intelectualmente.

25 aos 30 anos: Nesta fase formam 5 grupos distintos:
G1 : As que casaram por dinheiro;
G2 : As que casaram por amor;
G3 : As que não casaram;
G4 : As que simplesmente casaram;
G5 : As inteligentes.
Porém todas não se conseguem satisfazerem plenamente, pois as do:
G1 : descobrem que dinheiro não é tudo na vida, e sentem falta de uma paixão;
G2 : descobrem que a paixão não é tudo na vida, e sentem falta do dinheiro;
G3 : Não interessa o dinheiro e a paixão, sentem mesmo falta é de um homem;
G4 : Não entendem por que se casaram;
G5 : Descobrem que ser inteligente não é tudo na vida.
Não importa o grupo a que pertencem, a desilusão é evidente e então começam a apresentar os primeiros sintomas de uma doença muito crónica denominada: RDT (Reclamam De Tudo), na qual os homens acabam por ser as maiores vitima dessa paranóia.

30 aos 35 anos: Sabem exatamente onde erraram, ficam sem saída, e num acto de desespero pintam o cabelo de loiro e tentam ser mais burras que o normal. Vão para a aeróbica, tentam voltar a ser a menininha, porém o esforço não dá resultado. Cai a auto-estima, o peito, o rabo, a barriga....Agrava-se ainda mais o sintoma RDT(Reclamam De Tudo).

35 aos 40 anos: Pioram a sua situação. Entram na fase da comparação. Não entendem porque é que as loiras burras tiveram tanto sucesso e elas não. Novamente num acto de desespero cortam o cabelo curto, mantendo o colorido loiro, porém não conseguem evoluir o seu nível de burrice. Agrava ainda mais o sintoma RDT (Reclamam De Tudo), e começam a culpar o parceiro pelas suas frustrações. Procuram ajuda espiritual.

40 aos 45 anos: Não suportam mais as loiras naturais, principalmente as que se deram bem na vida. Tudo desmorona à sua volta. Agrava-se ainda mais o sintoma RDT e agora estão convictas de que o seu parceiro foi realmente o culpado por tudo o que de mau aconteceu com elas, desprezando totalmente os bons momentos que tiveram na vida. Abandonam a ajuda espiritual e procuram ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos: Chega a nova fase da sua vida, parece que tudo vai ficar bem, graças aos cirurgiões. O rabo e a barriga voltaram ao normal, o peito ficou melhor do que era e explode uma paixão pelo analista. Acha que ele é a única pessoa que conheceu durante toda sua vida que a entende, e tem paciência quando conversa com ela. Porém esquece que o analista conversa com ela somente 1 hora por semana e cobra 35€, enquanto o seu parceiro atura as lamentações, o mínimo 40 horas por semana e ainda tem um gasto de aproximadamente 1000€ por mês.

Após os 50 anos: Começam a ter comportamento diferentes e bem definidos porém continuam com o RDT até o fim dos seus dias...

E para os homens "HAJA PACIÊNCIA para suportar tudo isso".

Dados Sobre a Pesquisa:
As pesquisa foi realizada num grupo muito pequeno de mulheres, pois afinal de contas são todas iguais.


Bem... Acho que que não é assim tão exagerado... Acho também que, seja como for, os Homens não podem viver sem nós.

De qualquer forma eu como Mulher, e como Mulher de 30 anos que sou tenho que deixar mais um texto...

Bom fim-de-semana para todos!!

Entrar nos 30...

"À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais
de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

- Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.

- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer e, geralmente, é algo mais interessante.

- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.

- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.

- Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.

- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.

- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos..."

Eu gosto de ser uma Mulher de 30 Anos!!! Eu gosto de ser MULHER!!!


Todas nós temos qualquer coisa de especial... ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário

ora diga lá...