7 de abril de 2009

Insónias vs Máquina de Lavar


Esta noite eram 4 da manhã e ainda estava a pensar na vida...

Eu com insónias! Logo eu que chego à cama e na manhã seguinte nem me lembro de me ter deitado. Eu que apesar de dormir pouco preciso de 5/6 horas de sono tranquilo.

Li um livro. Bebi um chá. Tentei brincar com o Dog e com o Ás que não me ligaram nenhuma, eles não estavam sem sono.

Pensei na vida. Pensei no ontem e no amanhã. Saltei da cama para o duche e fiquei ali uns bons minutos. Acordei ainda com mais olheiras do que é habitual. Contrariando o normal disfarcei-me toda. Reparador de olheiras, base, pó para a cara, enfim... o resultado não foi brilhante porque as menos de 4 horas que dormi não o permitiram mas melhorou.

Fora tudo isto estou animadissima!! Porquê???

Rufem os tambores! Preparem os Foguetes! Façamos as festas e apanhemos as canas!

Na hora de almoço vou (FINALMENTE) comprar uma máquina de lavar louça com o J.!

Será que não dormi com a excitação de voltar a ter uma máquina de lavar louça? Ou será que foi por ter convencido o J. de que faz muita falta? Ou ainda, por achar que ganhei uma batalha?

É compreensível a sua relutância na compra da mesma... Afinal quem não tem de lavar, enxugar e guardar no armário não tem noção de que como uma máquina aparentemente sem sentimentos se pode tornar numa das nossas melhores amigas a quem confidenciamos um pequeno almoço especial, um jantar com amigos, uma receita nova, um Champanhe ao início da noite, um gelado antes de dormir.

Que sejas tão feliz ao meu lado como eu serei ao teu.




6 comentários:

  1. ;o) Boa! Agora já não ficas de castigo a lavar a loiça depois de todos terem sujado os pratos (e não só...)

    ResponderEliminar
  2. heheheheheh agora já não lavas loiça, e insónias só tenho quando a Sofia passa as noites aos berros qeu são todas
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Isso hoje em dia já é 1 bem essencial! Eu já não sei viver sem "esse tipo de máquinas"! Agora até já podes convidar mais gente para almoçar ou jantar lá em casa ;) Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Hoje, com a loiça toda na máquina, vais dormir melhor...

    ResponderEliminar
  5. Não comento porque não acredito que isso fosse a causa das insónias.

    ResponderEliminar
  6. Oh tontinha ... Mas tu achas que te ía deixar de fora...


    Mas nada de comentar por aí... Quero manter uma corte bem frequentada, para não voltar a ter problemas.

    bj

    ResponderEliminar

ora diga lá...