22 de abril de 2010

Amor é...

...sair do escritório e em vez de ir para casa ir ver a MR.

...agarrar na MR e sentir que sendo filha da Li é um bocadinho minha também.

...cantar músicas idiotas só para a entreter.

...ver o blog dela e ver as mesmas fotografias todos os dias.

...ir ver a MR à hora de almoço.

...tirar fotografias sem parar à criança mais fofa que alguma vez conheci...

...sentar-me no chão, não me importar com as nódoas, esquecer-me de tudo.

... rir porque ela ri!

...dar-lhe a comida e achar que não faz mal nenhum estar toda suja.

...sentir saudades e vontade de a ver.

...não querer pensar que ela pode ir para longe.

...sentir o cheirinho dela mesmo quando não estou perto.

...querer que a vida lhe sorria sempre.

...um aperto que se sente no coração depois de a deixar.

Amor é....

...o que sinto pela MR!




5 comentários:

  1. Eu também amo muito a Tia e já estou com uma lagrimita no olho, a mãe também!!!

    Ainda bem que eu acabei por vos juntar outra vez de novo :)

    amo-te muito

    ResponderEliminar
  2. "Tia Pipa" que post lindo (até eu me emocionei)!!!

    P.S.: acho que a Tia tá a precisar de uma Princesa ou quem sabe talvez de um Príncipe para/como a MR.;o) Mas eu apesar de não conhecer a MR tb acho que ela é mto linda e fofa por isso desejo à MR e Pais muita FELICIDADE!

    ResponderEliminar
  3. Ana T, ela não é muito lindo e muito fofa é a MAIS linda e Mais fofa!! :)))

    ResponderEliminar
  4. A Pipa tá mm a precisar de um descendente!...;o))

    ResponderEliminar
  5. Até pode ser mas duvido que seja Mais alguma coisa que a MR! Até pode ser Tão... mas Mais... não acredito!

    ResponderEliminar

ora diga lá...