27 de abril de 2010

Caracóis!!!

Não, não vou falar, mais uma vez, do meu cabelo encaracolado!!

Estamos quase no mês de Maio!! Um mês que adoro, por várias razões! :) Uma delas é a chegada em força dos caracóis! Outra... a seu tempo escreverei sobre ela!

Está Sol, está calor e tudo o que queria era ir para uma esplanada à beira mar plantada!!

Depois de me instalar comodamente chegavam as imperiais e bebia logo uma enquanto não chegavam os caracóis!!! Depois vinha outra com os caracóis e as outras que se iriam multiplicar tal como os pratos de caracóis!

Na mesa estaria também pão torrado e manteiga! Uma boa companhia e muitas gargalhadas!

Quando estivesse saciada (se é que este é um fenómeno possível...) dos caracóis chegavam as Caracoletas e o seu delicioso molho a acompanhar!

O pão torrado e a manteiga também continuavam a marcar lugar.

As imperiais continuavam a chegar à mesa!!

Quando o sol se começasse a por... E enquanto observava esse magnífico cenário que é o do por-do-sol comia um belo prego no pão com muita mostarda!!

Adoro caracóis. E tenho muitas e boas recordações de muitos e bons momentos passados com um prato de caracóis e uma boa companhia.

Era pedir muito para um dia como o de hoje?




1 comentário:

  1. olha que encosto a Maria Rita à box (tradução: casa da avó que impacientemente hoje quer estar com ela) e vamos a isso...

    também tenho muito boas recordações destes fins de tarde, alguns cheios de anedotas das quais nunca me ri ;), mas boas recordações sempre :)

    ResponderEliminar

ora diga lá...