3 de maio de 2010

Contigo

Gosto de Lisboa. Gosto da minha cidade.

Gosto da Luz de Lisboa de dia. Gosto de Lisboa à noite.

Tu não gostas tanto de Lisboa quanto eu apesar de saberes que eu adoro a cidade.

Tu gostas do campo. Do silêncio. Do verde das árvores. Do som dos pássaros. Do cheiro do campo molhado. Eu, na verdade, também gosto de tudo isso. Mas confesso que sair do campo e ir para o meio de Lisboa de mão dada contigo é um programa muito bom.

Na verdade... Pouco importa se estamos no campo ou na cidade. Se são as luzes da Cidade ou da Lua que nos ilumina. Se o cheiro é o das gentes ou o dos animais. Se os sons são dos carros ou da natureza.

Gosto de passear contigo. De mãos dadas. Como fazemos no campo, como fizemos na cidade.

Porque gosto da minha cidade e gosto de a visitar contigo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ora diga lá...