11 de agosto de 2011

Anjo Bom

Perguntaram-me porque deixei de escrever. Porque escrevo tão pouco. Porque não tenho escrito nada por aqui.

2011 não tem sido um ano fácil. Não posso escrever que não tem sido um ano feliz porque no meio de tanta coisa má também vivi momentos muito felizes.

2011 tem sido um ano de perdas. De perdas duras, das amargas. Perdas que nos fazem lembrar em como era bom quando saudade era apenas uma palavra sem conseguir compreender o seu significado.

Não é no entanto um ano mau que me faz deixar de sorrir. Não é um ano mau que me faz deixar de acreditar.

Tenho muitos textos meio escritos. Outros só com títulos. E tantas mas tantas coisas guardadas em mim que ficaram por publicar.

Porque não escrevo? Porque é mais fácil exprimir a alegria que a tristeza. Porque é mais fácil partilhar os bons que os maus momentos.

Porque decidi voltar? Porque acho que uma das maiores tristezas deste ano me deu um anjo que olha por mim. Um doce e bonito anjo que me quer ver a sorrir. Um anjo carregado de amor e ternura. Um anjo que se começa a encarregar de trazer paz e tranquilidade à minha vida. Um anjo que começa a tornar claro o que estava turvo. Um anjo que está a devolver a ordem ao meu caos. Um anjo bom que levou consigo as minhas tristezas, angústias e problemas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ora diga lá...