31 de agosto de 2011

A tal da DP





Não é novidade para ninguém que a falta de sol e de calor, de dias compridos e de roupa leve, de jantares com a brisa da noite, dá comigo em doida.

Há quem diga que é a tal da depressão sazonal... Não sei se será isso ou se qualquer outra coisa que agora, assim de repente, não consigo identificar...

Tenho consciência de que ando para lá de chata e que não tem sido fácil o convívio comigo nas últimas semanas.

Entretanto faz-me falta a minha Avó. A pessoa que tinha capacidade de compreender o que mais ninguém compreende.

Acho que entretanto encontrei uma forma de aliviar todo este stress e toda esta falta de sol e de calor e de paciência.

Tornei-me uma Odisseias-dependente... Isso mesmo... Agora marcha tudo, cabeleireiros, massagens, unhas pintadas com verniz de gel, limpezas de pele... Ainda deitei o olho a um Workshop de Sushi mas 3 horas pareceu-me curto.

Há quem lhe chame futilidade... eu não lhe vou chamar nada mas que a uma hora de usar mais um voucher estou contente, contente... lá isso estou!!

E depois, cada um cura as depressões como quer e esta tem descontos até 90%!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

ora diga lá...