8 de janeiro de 2012

de volta...

Estou de volta porque acredito que 2012 vai ser um ano grande e vou-me sentir grata por escrever coisas boa. Porque acredito que não pode ser pior que 2011. Porque em 2011 deixei de escrever e quando escrevi foi porque estava devastada por tanta tristeza. 2011 decidiu por-me à prova... acho que tentou testar os meus limites e ver até onde eu aguentava.

Eu aguentei! Estou aqui! Não o consegui sozinha mas graças a uma teia de pessoas fabulosas que fazem parte da minha vida.

No inicio do ano levaram-me a minha amiga mais antiga, a mais querida, aquela com que troquei de chucha... a amiga do coração decide dar-me uma pancada daquelas que doem à séria... a meio leva-me a minha Avó, a minha mais que tudo... Testa-me na saúde... No amor... no Trabalho...

2011... Tu foste mas eu estou aqui! Só para que saibas... eu ganhei!

Eu tenho de volta aos meus braços, à minha vida, ao meu mundo, a amiga do coração; Eu revejo a troca de chuchas nas filhas da amiga que partiu e sorrio cada vez que a minha Avó guia os meus passos. A saúde teima em querer pregar-me partidas mas já temos provas de que eu sou mais forte que 8760 horas...

Das amigas vieram filhos que me enchem de alegria. Surgiram amizades novas que me aquecem o coração. O amor deu provas que tudo vence.



P.S: A volta ao blog não é apenas porque sim mas também porque a amiga do coração me queria voltar a ler. Para ti... amotracinhote

3 comentários:

  1. É muito bom ter-te de volta! Para mim que estou distante, é muito reconfortante poder ler-te...
    E é como dizes, 2011 foi realmente um ano de provas e de grandes tristezas. 2012 só pode ser melhor!
    Beijo grande para ti.
    Zé Pedro

    ResponderEliminar
  2. nós sabemos que tens umas estrelas que te guiam lá em cima e fazem de ti ainda mais brilhante e importante na nossa vida. nós somos a tua família também. amotracinhote

    ResponderEliminar
  3. Querido Zé Pedro, estás longe mas sempre perto... Desde sempre... :)

    P.S: E ai de ti que algum dia fales de coisas que só tu sabes porque com a partida da minha querida Amiga, tua Prima, és dos mais antigos e dos que melhor me conhece. Beijo GRANDE

    Li, sapa do meu coração... até amanhã. :)

    ResponderEliminar

ora diga lá...