31 de dezembro de 2008

Adeus 2008

2008 está a acabar falta pouco para que entre mais um ano e se renovem objectivos. É assim todos os finais de ano.

Foram 12 meses... 366 Dias.. 8784 horas...

Como sempre na minha vida o optimismo é Rei! Não foi um ano tão feliz quanto 2007 mas foi mais um ano que passou repleto de aprendizagem.

Logo em Janeiro o meu Avô disse-me Adeus... Num dia de frio e chuva.

Em Fevereiro uma desilusão grande com uma amiga e um ponto final numa outra "não relação".

Em Abril troco de carro... Largo o velhinho Lancya encarnado e entra na minha vida o Mercedes Branco.

Em Junho, nos primeiros dias de calor, e sem pré-aviso, sou obrigada a despedir-me do Zezinho. A partir desse dia os dias ficaram tão mais cinzentos...

Em Julho alguém importante se afasta e em Novembro alguém volta.

Profissionalmente tudo bem, contrariando o clima de "crise" que se vive. Em Janeiro viagem a Dublin em Setembro a Madrid e por cá nada a assinalar.

O Coração foi vivendo calmo. Construindo e evoluindo todos os dias um pouco mais. Foi melhor que 2007 e espero que pior que 2009. Foi um ano de construção, aprendizagem, consolidação, caminho.

Se tivesse que definir 2008 num só palavra usaria a SAUDADE... Foi o sentimento que mais me acompanhou ao longo deste ano. Por uns ou outros motivos. Umas ou outras perdas. Um ou outro caminho escolhido. Uma ou outra decisão tomada.

Pois que venha 2009 cheio de força, energia e coisas boas!






3 comentários:

  1. Pois é Filipinha...definir o meu Ano 2008 seria também extenso e longo...muito sofrimento, muita dor e perdas (uma delas sabes bem qual foi:( )...vamos dar um pontapé bem grande no 2008 e receber o 2009 com Esperança (que nunca seja pior / igual ao 2008). Desejo a Mim a Ti e a todos que estão no Meu Coração um Ano 2009 com Saúde, Paz, Alegrias. Beijocas Amiga e entra com os dois pés no Ano 2009 :)

    ResponderEliminar
  2. 2009 te traga a sabedoria suficiente para julgares aqueles que realmente te querem bem! Que seja um melhor ano, o meu será de certeza.

    As palavras para ti, bem como os pensamentos deixo os em 2008.

    ResponderEliminar
  3. O Anónimo vai dizer...
    _2008 já lá vai,2009 já cá está,que não seja o ano que te traga o que mais desejas e sim que sejas tu a dar-te tudo o que procuras sem reservas ou restrições.Porque a vida é um bem demasiado precioso para ser vivido de forma parcial.Na verdade penso que o unico bem que verdadeiramente possuimos é a nossa vida e esta deve ser plena e fértil em tudo o que fazemos.
    Beija
    Ass.:
    D.

    ResponderEliminar

ora diga lá...