19 de outubro de 2009

A nossa canção

Recordo com saudade algumas músicas da minha vida. Recordo com nostalgia quando quase em surdina ouvia em tom doce ao meu ouvido, esta é a nossa música.

Eu choro, sorrio ou simplesmente vivo ou revivo momentos da minha vida através de músicas.

Algumas músicas fazem parte de momentos tão alegres que consigo ouvi-las diariamente e através delas exorcizar alguns fantasmas. Outras há que relembram momentos tão tristes que só não saem da minha vida porque acho um crime abolir qualquer acorde que seja da minha vida.

Nem todas as histórias de amor têm uma música. Nem todas as histórias se conseguem contar através de acordes musicais. Eu tenho histórias que conto através de músicas.

Hoje que gostava de ouvir novamente, esta é a nossa música e gostava de poder dizer que todas as histórias têm uma música.


4 comentários:

  1. Todas as histórias de amor tem uma musica, tem a musica do nosso coração.
    Vai, de certeza, ouvir "esta é a nossa musica", basta fechar os olhos e escutar. A frase está dentro de si.

    ResponderEliminar
  2. Insista e vai ver que o som acaba por chegar.

    ResponderEliminar
  3. Filipa linda como só tu sabes ser :)
    Subscrevo as palavras do Manuel, sempre certeiro e sensato, aprecio muito.
    É uma verdade que não podemos questionar a nossa vida está repleta de música, um elenco extenso, cada uma num determinado momento da nossa vida esteve muito presente e, sempre que a ouvimos, recordamos, sentimos.
    Assim como todas as histórias de amor tem musica, uma, duas, três..., até mais, mas há sempre uma que é especial que fica como sendo a nossa música, a música daquela história de amor e vai sempre tocar no nosso coração, seja essa história já passado ou, não, mas toca e, tu sabe-lo bem ;)
    Quando somos sensíveis, quando nos deixamos tocar, quando não somos indiferentes, pode passar todo o tempo do mundo, mas aquela música irá sempre tocar..., no entanto, a que toca hoje no nosso coração é a que devemos ouvir.
    Gosto sempre de ler-te :)
    Grande beijinho com Luz

    ResponderEliminar

ora diga lá...